Família a Gente Recebe em Casa!

Ainda no clima de comemorações de seus 50 anos, a equipe Cory preparou um super evento para receber os clientes na cidade-sede da empresa, Ribeirão Preto – SP 

Diversos clientes, dos mais diferentes locais do país tiveram a oportunidade de conhecer e visitar as duas fábricas da Cory, em Ribeirão Preto – SP e em Arceburgo – MG, além de um calendário repleto de atividades e ótimas oportunidades comerciais. O evento teve início com a palestra o “Voo do Hipopótamo” ministrada pelo presidente da Indústria de Produtos Alimentícios Cory, Nelson do Nascimento Castro, seguido de um welcome drink na cobertura do Hotel Wyndham Garden. No dia seguinte, a vice-presidente da empresa, Renata Nascimento deu início à uma impactante apresentação que trouxe 14 lançamentos para os segmentos de DPC, Gomas de Mascar e Biscoitos. “Inovação está no DNA da Cory! A companhia passou pelos mais diversos momentos e crises, mas nunca abriu mão de inovar” – Assim, Renata Nascimento encerra a apresentação, despertando entusiasmo em todos os presentes.

Na visita às fábricas, todos tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente o Instituto Cory de Ensino e Cultura (ICEC), projeto que beneficia mais de 200 crianças, mantido com recursos da Cory e de parceiros. “Nesse evento consegui uma oportunidade ímpar de reunir minhas 3 famílias: A minha família de sangue, minha família de coração, que são meus funcionários e parceiros clientes que me ajudaram a construir o que a Cory é hoje e, sobretudo, as minhas crianças do ICEC, que só trazem alegria para minha vida” – Completa Nelson do Nascimento Castro em relação ao momento de forte comoção dos presentes. Por fim, o encerramento do evento contou com muita animação, em uma das mais tradicionais cervejarias artesanais de Ribeirão Preto, a Walfenger, onde todos os presentes tiveram horas de descontração, música, ótima comida e o que não poderia faltar, o grande bolo para cantar parabéns aos 50 anos da Cory.