Natal Solidário – Funcionários Cory se transformam “Papais Noéis” da vida real e realizam ações sociais

Aproveitando as melhores energias que o clima natalino traz, a indústria Cory mobilizou todos os seus funcionários a uma nobre atividade: fazer o bem!

No dia 14/12, os colaboradores da unidade de Arceburgo – MG, em parceria com o Hemocentro da Santa Casa de Alfenas organizaram doações de sangue, roupas e materiais de higiene. Todos contaram com o apoio da prefeitura municipal de Arceburgo, para disponibilizar o transporte dos funcionários do Hemocentro de Alfenas a Arceburgo, e também dos funcionários Cory até o ponto de coleta situado PSF São Sebastião.

Já no dia 17/12, foi a vez dos colaboradores matriz em Ribeirão Preto – SP encherem os corações de solidariedade para ajudar o próximo. Em parceria com o Hemocentro de Ribeirão Preto (responsável por abastecer bolsas de sangue para 140 municípios da região) a Cory organizou uma verdadeira caravana até o ponto de coleta para realização das doações. Ao mesmo tempo, outro time de funcionários, dirigiram-se ao CETREN (Central de Triagem e Encaminhamento ao Migrante/Itinerante e Morador de Rua) e fizeram um dia de alegria às pessoas que por ali estavam. O evento contou com doações de roupas, sapatos, distribuição de lanches, refrigerantes e um divertido bingo para encerrar à tarde de forma divertida.

No total foram arrecadados mais de 170 bolsas de sangue, que salvaram mais de 500 vidas e mais de 1.500 peças de roupas doadas aos moradores do CETREN.

A Cory se enche de orgulho quando seus funcionários, além de entregarem muita dedicação e amor à empresa, repassam esse sentimento ao próximo. Que venham os próximos natais!