Dos fornos da Cory saem mais que alimentos.
Sai alegria, sai diversão”.

A frase do sr. Nelson, fundador da Cory, não poderia ser mais feliz. Afinal, nossos produtos significam muito mais do que itens de consumo. Quantos romances não tiveram início com os recados nas embalagens de Icekiss? Quantas amizades não foram fortalecidas com Hipopó, o amigo da criançada? Quantas tardes de risadas entre amigos não tiveram a companhia da bala Chita? Cada momento de alegria em que a Cory fez parte, é o que tem nos movido até agora e o que continuará nos movendo no futuro.

Voltamos lá para março de 1968, na cidade de Lins, onde o sr. Nelson deixou para trás o conforto e a estabilidade em uma grande empresa para seguir o seu sonho: ter o próprio negócio.

Tudo começou com a Panificadora Bengala, que logo fez os moradores da simpática cidade no interior de São Paulo se deliciarem com os produtos feitos com todo o carinho, amor e cuidado.

O negócio prosperou. E já em 1969, surgiu a Indústria de Produtos Alimentícios Cory, motivo de orgulho e alegria de tanta gente que fez e faz parte dessa família.

Desde 1969, muita coisa mudou. A tecnologia que utilizamos para produzir nossas delícias, o número de marcas que faz parte de nossa família, nossas inovações no mercado e muitas outras coisas. O que não muda é a nossa essência, de fazer tudo pensando nas pessoas. Sempre com amor, integridade e união.