ICEKISS traz ótimas novidades e inova com a linha de balas Flow Pack com Chicle

Atenta ao mercado e ao consumidor, a marca líder nas vendas de balas duras, traz para o mercado um portfólio exclusivo de balas Flow Pack com recheio de chicle.

A bala ICEKISS Energy+, sucesso absoluto nos pontos de vendas, ganha a companhia dos sabores Menta e Tutti Frutti (sabores mais vendidos da categoria chicle). As novidades também se estendem ao portfólio de ICEKISS Azedinha, que contará com os sabores campeões da marca, Morango e Uva. Os produtos podem ser encontrados nos principais pontos de vendas, em bags de 480g.

Com 25% de recheio e uma embalagem desenvolvida para impactar no PDV, a garantia de sucesso destes lançamentos é certeira.

“O olhar para a construção do produto passa por uma avaliação criteriosa de mercado, que vai desde as exigências do consumidor, à atratividade para o trade. E esse produto está 100% alinhado com todas essas necessidades” – Resume Ricardo Fernandes, gerente de marketing da companhia.

“Fomos falar com o consumidor para buscar os melhores insights que atendam suas necessidades, e chegamos a um produto que, segundo eles, tem um formato perfeito no encaixe à boca, proporcionando uma ótima experiência no ato do consumo” – Completa Elaine Furlan, gerente de P&D da Cory.

Com esses lançamentos a marca ICEKISS inicia o promissor ciclo de lançamentos de 2019, que será repleto de oportunidades.